O status de envio do seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Assim que sua encomenda for coletada pela transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o nome da transportadora responsável pela entrega.
Esse e-mail é enviado automaticamente para o endereço cadastrado no momento da compra, em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O título do e-mail será: “Seu pedido Utilizatto está a caminho!”
Acesse o rastreamento de acordo com a transportadora responsável pelo seu envio:
O prazo informado para entrega é sempre contado em dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Exemplo:
Se o seu pedido for coletado no dia 05 (quinta-feira) e o prazo estimado for de 12 dias úteis, a data prevista de entrega será 23 (segunda-feira).
Se ainda restar alguma dúvida sobre o rastreamento ou o status do seu pedido, entre em contato conosco através do WhatsApp:
👉 Clique aqui para falar conosco..
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.
Atenciosamente,
Equipe Utilizatto 🖤